Por: Cerqueiras Publicidades

Publicado em

Vídeo: Mulher em cativeiro pede pizza chorando ao 190 e é resgatada pela polícia

A sensibilidade e perspicácia de um policial foram capazes de fazer um salvamento. Uma mulher, mantida em cativeiro, finge pedir pizza no 190 e é resgatada pela polícia no Distrito Federal.

O telefonema é rápido. Nele, ela chama o policial no feminino e diz que está com fome. O agente percebe logo que se trata de um pedido de socorro e chama o resgate.

“Amiga, eu fiz o pedido de uma pizza aí e não está vindo. Eu fiz o pedido de uma pizza”, disse a mulher. “Como é o nome da senhora? Eu entendi que a senhora está falando. Eu vou mandar até um refrigerante geladinho, tá?”, reagiu o policial.

 Diálogo cifrado

Assim, com um diálogo cifrado por intermédio do 190, o policial e a mulher se entenderam. É emocionante, quando ela percebe que será resgatada, porque termina o telefone aos prantos.

“É porque estou com muita fome”, insistiu a mulher. “Qual refrigerante a senhora vai querer?”, perguntou o militar. “Uma Coca-Cola. Eu estou precisando. Você pode vir logo? Eu estou com fome”, reiterou a vítima.

“Está bom. Vai rapidinho, tá? É só aguardar”, completou o policial. “Obrigada. Obrigada. Agradeço! Gratidão”, disse a mulher, que mal conseguiu segurar as lágrimas.

 

Operação resgate

Segundo a Polícia Militar, a mulher, mantida em cárcere privado em uma casa em Samambaia, no DF, estava sob poder do sequestrador há três dias.

A mulher foi torturada e estuprada pelo agressor.  A ocorrência foi atendida na madrugada no domingo (29/9), às 0h10.

No local, a vítima correu para fora da casa em desespero e relatou sua versão aos policiais.

 Investigações em curso

O caso segue em investigação, e a vít1ma está recebendo o suporte necessário.

O agressor foi detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) para investigação e adoção das medidas cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, a vítima recebe o suporte necessário.

Ouça o diálogo cifrado entre a mulher e a polícia, observe a sensibilidade do agente policial:

Vídeo: Reprodução Redes Sociais

Relato da Polícia Militar:

*A voz da vítima está alterada para sua preservação*

Na madrugada do domingo (29 de setembro), por volta de 0h10, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárc3re privado em Samambaia. O resgate foi desencadeado após a vít1ma ligar para o número de emergência 190 e, disfarçando o pedido de socorro, solicitou uma pizza, uma estratégia utilizada para indicar que estava em perigo.

Ao chegar ao local indicado, os policiais foram surpreendidos quando a mulher saiu correndo de dentro da residência, informando que havia sido mantida em cárc3re privado por três dias. Durante esse período, ela relatou que foi forç@da a manter relações s3xu@1s e t0rtur@da, sendo am3aç@da com uma f@c@, que era pressionada contra seu corpo.

Diante da gravid@d3 da situação, o @gr3ss0r foi imediatamente detido e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (DP) para investigação dos fatos e adoção das medidas cabíveis. O caso segue em investigação, e a vít1ma está recebendo o suporte necessário.

A ação rápida da PMDF foi fundamental para garantir a segurança da vít1ma e interromper o ciclo de v1olênc1@, reafirmando o compromisso da corporação com a proteção e bem-estar de todas as pessoas.

Policial recebe chamada no 190 de mulher que pede pizza, compreende a mensagem, ela é salva, depois de ser mantida em cativeiro e submetida à violência sexual e abusos. Foto: Agência Brasília

Foto: Reprodução

Algumas informações: Só Notícia Boa

 


------ A matéria continua após os anúncios ------

A Palavra Morde no Portal

Digite no Google: Cerqueiras Notícias

Entre em nosso Grupo do Whatsapp e receba as notícias em primeira mão (clique no link abaixo):

https://chat.whatsapp.com/DwzFOMTAFWhBm2FuHzENue

Siga nossas redes sociais.  
🟪 Instagram: instagram.com/cerqueirasnoticias
🟦 Facebook: facebook.com/cerqueirasnoticias

----------------------

----------

O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. 
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Mais sobre:
Comentários
O seu endereço de e-mail não será exibido no comentário.
Campos obrigatórios estão indicados com Asterisco ( * )
Ainda restam caracteres.

Seu comentário está aguardando aprovação.

Obrigado pelo seu comentário!