Segundo comunicado da COPASA, interrupção foi causada pela falta de energia elétrica nos sistemas de abastecimento após a tempestade.
Moradores da Rua Ismail Ávila, no Bairro Nova Leopoldina, entraram em contato com a Redação do Portal Cerqueiras Notícias na tarde desta quarta-feira (05) para relatar que estão sem fornecimento de água.
O problema é mais um reflexo da forte tempestade que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (04). Segundo um aviso compartilhado pela COPASA, a falta de água foi causada pela interrupção no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Energisa, que afetou os sistemas de abastecimento.
O comunicado da companhia de saneamento informava que a empresa estava realizando manutenção na rede de abastecimento de água em Leopoldina, prejudicada pela "Falta de Energia Elétrica [...] em toda cidade".
A nota informava ainda que a concessionária de energia elétrica já havia sido comunicada. A previsão inicial para a solução do problema e, consequentemente, a normalização do sistema, era para esta quarta-feira, 05 de novembro, até as 16h00.
Foto: Reprodução
------
Digite no Google: Cerqueiras Notícias
Entre em nosso Grupo do Whatsapp e receba as notícias em primeira mão
(clique no link abaixo para entrar no grupo):
https://chat.whatsapp.com/DwzFOMTAFWhBm2FuHzENue
Siga nossas redes sociais.
🟪 Instagram: instagram.com/cerqueirasnoticias
🟦 Facebook: facebook.com/cerqueirasnoticias
----------------------
----------
O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Cerqueiras Notícias reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Cerqueiras levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





