A Prefeitura de Maripá de Minas em parceria com a Oficina Educação Ambiental realiza a Campanha Páscoa Sustentável, solicitando aos moradores que levem todas as embalagens que forem consumidas na Páscoa até a Oficina.
Esse tipo de material utilizado nas embalagens metalizadas ou plastificadas não tem muito valor por serem considerados de difícil reciclagem, portanto uma boa solução é a utilização na fabricação de "Tijolo Ecológico".
Leve suas embalagens até a Oficina de Educação Ambiental.
Assim sua Páscoa vai ficar mais Gostosa e Consciente!
Escola e Meio Ambiente sempre juntos! Maripá faz bem! Meio Ambiente faz bem!
Reprodução Redes Sociais
Algumas informações: Prefeitura Municipal de Maripá de Minas
Digite no Google: Cerqueiras Notícias
Entre em nosso Grupo do Whatsapp e receba as notícias em primeira mão (clique no link abaixo):
https://chat.whatsapp.com/DwzFOMTAFWhBm2FuHzENue
Siga nossas redes sociais.
🟪 Instagram: instagram.com/cerqueirasnoticias
🟦 Facebook: facebook.com/cerqueirasnoticias
----------------------
----------
O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.




