O cunhado é suspeito das agressões, mas está foragido.
A ocorrência foi na terça-feira (29 de agosto), por volta das 11h da manhã, um homem agrediu uma mulher no centro de Laranjal.
De acordo com informações da Polícia, o agressor se aproximou da vítima e começou a desferir socos e pontapés, e finalizou dando um golpe com uma foice na cabeça da mulher.
O SAMU foi acionado, ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.
O cunhado da mulher é o principal suspeito, segundo a esposa dele, que é irmã da vítima, eles estão em processo de separação e o marido culpa a vítima por incentivar o pedido de separação.
Testemunhas confirmaram que o autor estava em um FIAT Siena, e que evadiu por uma estrada rural. Os militares fizeram o rastreamento e localizaram o veículo, próximo a uma região de mata, abandonado com as portas abertas e a foice que foi utilizada na agressão.
Até o fechamento da matéria o autor ainda não havia sido encontrado, a Polícia Militar continua com as buscas pelo autor e a Polícia Civil irá realizar a investigação.
Veja o vídeo:
Vídeo: Reprodução Redes Sociais
Algumas informações: Polícia Militar
Digite no Google: Cerqueiras Notícias